quarta-feira, 25 de abril de 2012

Férias de Inverno...Pituchinhu´s


Coleção Inverno 2012 - Férias de Inverno

Viajar por lugares mágicos, tocar as paisagens mais lindas, onde cores criam ambientes preciosos e ricas lembranças ficam guardadas no coração, são elementos de inspiração da Pituchinhu’s - Grife para Princesas para a coleção Inverno 2012.
Universo precioso: A brincadeira de tecidos rústicos misturados ao estilo nobre, com tricots envolventes e preciosos, acessórios de luxo, em especial as peles, em cores que vão do nude, passando pelo camelo e finalizando com o vermelho escuro, ditam o clima romântico da coleção. A romântica estampa floral dos ricos vestidos enfeitados com cristal Swarovski, contrapõe com a moderna estampa tigrada, criando uma combinação surpreendentemente elegante.
Pequenos tesouros: Detalhes e elementos de glamour, combinados com a tecnologia do tricot, em cores sofisticadas como preto, off white e mesclas que se harmonizam com o rosa doce. Os tecidos se contrastam, passando pelo macio e confortável algodão, tricoline, malha de lantejoula e finalizando com rendados, que transformam a coleção na mais pura elegância. Para as estampas, silks e prints, aparece de forma inusitada, o filhote de cachorro, amigo inseparável que se completa com a estampa floral, criando um sentimento lúdico, alegre e doce, que reflete no mundo de nossas princesas.
Elegância em férias: De estilo único, novas formas e volumes aparecem nesta coleção, sempre com a máxima atenção à qualidade, tornando cada peça exclusiva, sofisticada e romântica. Tecidos preciosos como tafetás são estampados com motivos favoritos entre as princesas, corações e laços transformam a coleção no puro estilo Pituchinhu’s. A imponente gama de cores é formada pelo clássico azul marinho, cinza e tons de rosa, criando uma coleção totalmente glamourosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário