quinta-feira, 28 de junho de 2012

Bom  dia  pessoal , que  seu  dia  seja cheio de muita  Paz  e  alegria ......Beijinhos  no  coração....

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Loja Pituchinhu´s em Gramado


Loja Conceito Gramado

Gramado, uma das cidades mais encantadoras do país, situada em uma região privilegiada da Serra Gaúcha. É onde inauguramos nossa loja conceito e registramos o estilo inconfundível das marcas:

Pituchinhu’s - Grife para Princesas: Estilo romântico (tam. 2 ao 14)
Perfumaria: Estilo contemporâneo (tam. 10 ao 18)
Pituchinhu’s Naninha: Estilo homewear, que embala o sonho de nossas princesas.

Em meio a uma atmosfera romântica, num espaço carinhosamente projetado, em que a delicadeza das peças se misturam a lustres de cristal, quadros com molduras provençal e detalhes em cristais Swarovski é que recebemos nossos clientes, onde tudo parece fazer parte de um conto de fadas!

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Festa Junina


Venha até a loja e adquire a sua roupa...
Não fique fora dessa festa...

Não falta muito para começarmos a comemorar uma das datas mais festivas e saborosas do ano, as Festas Juninas 2012. Comida Típica, música animada, roupa tradicional, fogueira, a festa que atravessa gerações tem seu início não tão definido.
Festa Junina 2012
Alguns contam que a festa é tradicionalmente católica com sua origem na Europa, como forma de homenagear São João, Santo Antônio e São Pedro. Os portugueses trouxeram esta cultura para o Brasil e no decorrer dos anos foi passando por modificações ficando mais adaptada para o Brasil, sendo hoje inclusive uma festa regionalizada, com diferentes comemorações no sul, sudeste e norte e nordeste do Brasil.
Mas não foi só de Portugal que o Brasil teria herdado a tradição das festas juninas. A prática de soltar fogos de artifício teria vindo da China, país que descobriu a pólvora e era grande exportadora de foguetes. As danças foram herdadas de Portugal mas também da Espanha e França e sofreu várias modificações ficando como hoje a conhecemos.

A estas tradições misturaram as tradições de vários povos que chegavam ao Brasil como os Africanos, Holandeses, Italianos e vários outros.

Mas alguns estudos apontam que a festa junina tem sua raiz na festa pagã do solstício de verão, celebrada todo dia 24 de junho, quando veio a se tornar o dia de São João.

Na festa junina, tudo tem seu simbolismo representado, por exemplo, a fogueira vem da tradição de celebrar o solstício. Resultando na tradicional fogueira de São João, hoje comemorada em quase todo mundo.

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Kukixo


A KUKIXO JEANS Moda Infantil deu seu primeiros passos há mais de 17 anos, sempre inovando nas pesquisas de tendências e investindo em maquinário e pessoal.


Hoje, uma das maiores empregadoras em sua região com cerca de 180 funcionários, é referência no meio empresarial e no mundo da moda, atendendo o sudeste e os estados limítrofes, nos quais é líder de mercado.


A KUKIXO traz a cada coleção exatamente o que a garotada busca: beleza, estilo, conforto e qualidade. Divertimento é um bônus incluído na série de brindes que acompanham alguns de seus modelos. 

Pituchinhu´s - Fit

Fotos