segunda-feira, 30 de julho de 2012

Em breve...


Coleção Verão 2013 - Amor de Verão

A Pituchinhu’s mergulha em sua tradicional filosofia glamour fashion. Um olhar fascinante sobre o frescor das águas, o perfume das flores e o brilho de um dia ensolarado, é o ponto de partida para uma coleção que é pura elegância e doçura.
Balneário Chic: Em um ponto de encontro entre a modernidade e a atmosfera romântica com o estilo “de bem com a vida”, as tradicionais cores azul marinho e vermelho em sintonia com o frescor do branco criam um novo conceito de moda. A elegância das formas funde-se com a preciosidade dos tecidos, muitos acentos de estilo, ricos bordados, rendas e flores aplicadas em shorts e tops dão um toque chic ao visual. O denin chega em uma expressão elegante, todos os tons combinados com o branco, onde cristais e pérolas Swarovski transformam as peças em puro luxo.
Fofice clássica: A mistura de glamour e bom tom, em cores adocicadas sobre nobres tecidos com estampas de motivo floral e corações surgem peças perfeitamente elegantes. O olhar romântico para vestidos, saias e uma rica coleção de t-shirts tornam as peças uma verdadeira preciosidade. Lotes de pregas e babados, combinados com flores aplicadas e bordados manuais, contrapõe com a modernidade das cores, que são a assinatura da coleção.
Doce encanto: Um coleção confortável com luxo na medida, beleza acessível e estilo precioso, entre o perfume das flores e a delicadeza das cores, nasce uma coleção com looks totalmente originais.
Hora de brilhar: Elegantes por natureza, as cores neutras são as queridinhas do verão; branco, off white e nude, fazem par com dourado que deixam a coleção com o puro estilo Pituchinhu’s. Os jeans em uma versão de luxo é passaporte garantido para completar uma coleção sofisticada. Tules, rendas e tafetás são enriquecidos com lantejoulas e bordados, onde a arte dos acabamentos e a delicadeza dos detalhes tornam as peças para serem mostradas em uma festa.
Naninha: É hora de fechar os olhos e mergulhar em uma atmosfera romântica, onde a delicadeza das cores e a simplicidade das formas embalam os sonhos de nossas princesas.
Shoes: Para abastecer o closet de novidades, com o mesmo estilo usado nas roupas, surgem sandálias, sapatilhas e rasteiras, que fogem de um conceito tradicional e formam um harmonioso total look.

Nenhum comentário:

Postar um comentário